sábado, 16 de maio de 2020

Hoje Kahoot sobre a água, no próximo sábado às 16h00, é sobre a água salgada

Confirmamos a sua inscrição no jogo “Quiz ABAE 30 anos” - hoje, dia 16 de maio às 17 horas. “ODS 6 – Água Potável e Saneamento” é o tema deste jogo que será apresentado pela ABAE e pelas Águas de Portugal. 

O jogo vai decorrer em direto às 17h00 no canal Youtube da ABAE (entre no seu computador ou tablet no seguinte link): https://www.youtube.com/c/ABAE-FEE-Portugal (subscrever o canal)

No computador ou tablet, através do Youtube, vê as perguntas do jogo e as 4 opções de resposta. Cada jogador tem 30 segundos para ler as perguntas no Youtube e responder no telemóvel.

No telemóvel é para responder às perguntas (no telemóvel só aparecem os símbolos e cores correspondentes a cada uma das 4 opções de resposta). Abrir o jogo no telemóvel: https://kahoot.it/ (o pin do jogo vai ser apresentado às 17h00 no Youtube). 
PIN:292329

NOTA: para todos os jogadores há um atraso de 30 segundos na transmissão do Youtube, pelo que deve aguardar que apareça cada questão no Youtube e só depois responder no telemóvel.

O Kahoot é um jogo divertido e pedagógico que gera uma pontuação e ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas. No final do jogo, é apresentada a classificação final dos jogadores. 

Os 3 primeiros classificados vão receber um vale de 10€ para compras online na Worten. 

Sem comentários:

Enviar um comentário