quarta-feira, 3 de junho de 2020

Hoje Dia Mundial da bicicleta- apresento-vos cartaz da semana do Ambiente ABAE




Link para entrar no Kahoot

Confirmamos a sua inscrição no jogo “Challenge ABAE 30 anos”. Na Semana do Ambiente, de 1 a 5 de junho, a ABAE promove um jogo online acerca dos programas de educação ambiental para a sustentabilidade que a ABAE coordena em Portugal e sobre a sua história.

O Kahoot é um jogo divertido e pedagógico que gera uma pontuação e ranking, de acordo com a rapidez e o número de respostas corretas às questões colocadas. O jogo tem 30 perguntas e é de escolha múltipla (4 opções de resposta). Atenção ao tempo disponível para responder: nas respostas mais curtas tem 10 segundos e nas mais longas tem 20 segundos. Pode jogar em qualquer dispositivo (computador, tablet ou smartphone) no período entre os dias 1 e 5 de junho (até às 15h00). Nota: o nickname no Kahoot deve ser igual ao que introduziu no formulário de inscrição.



Os 3 primeiros classificados vão receber, no dia 5 de junho, um vale de 10€ para compras online na Worten. Os prémios serão atribuídos pela ERP Portugal, no âmbito do projeto “Geração Depositrão”.

Participe e partilhe nas redes sociais com as hashtags #SemanaDoAmbienteABAE #ChallengeABAE


Sem comentários:

Enviar um comentário